oportunidade

Associação Voleibol Futuro (AVF) realiza seletivas em três diferentes categorias

18.388

data-filename="retriever" style="width: 100%;">Foto: AVF (Divulgação)
Observações estão sendo realizadas em ambientes abertos e arejados, obedecendo os protocolos de segurança

A Associação Voleibol Futuro (AVF) está promovendo uma seletiva para captar atletas nas categorias mirim, infantil e infantojuvenil. Podem participar das avaliações, meninas nascidas de 2006 a 2011.

Segundo Jean-Pierre Chagas Avila, gestor de projetos e coordenador técnico da AVF, as avaliações irão ocorrer de forma individual ou em pequenos grupos, com agendamento prévio de acordo com a disponibilidade das atletas e respeitando as orientações de distanciamento.

- Já aprovamos quatro meninas nestas seletivas. Estas avaliações estão ocorrendo em locais abertos e arejados - explica Avila.

Os agendamentos podem ser feitos pelo telefone ou whatsapp (55) 99113-3023. Ainda não há datas oficiais para a volta das competições em meio à pandemia, mas a Federação Gaúcha de Vôlei (FGV) deve confirmar torneios para serem disputados no segundo semestre.

Leia mais sobre Esportes

AVF para adultos

A AVF está montando um projeto para reunir adultos que querem jogar vôlei por lazer. A formação do grupo tem uma intenção lúdica para reunir antigos praticantes do esporte com a ideia de descontração e não, necessariamente, para disputar campeonatos.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

São Gabriel oficializa três contratações para a disputa da Divisão de Acesso

Próximo

Inter-SM anuncia a contratação de Rafael Mineiro para a Divisão de Acesso

Esportes